segunda-feira, outubro 16, 2006

A história do surfe-competição em SC

Quem foi o campeão catarinense de surfe profissional em 1992? Parece uma pergunta fácil de se responder com o auxílio da internet, certo? Errado. Informações como esta não constam nem em sites oficiais. É possível que, garimpando bem, você encontre a resposta, mas não existe atualmente na web um banco de dados bem organizado sobre o surfe catarinense, brasileiro ou mesmo mundial.

A idéia do blog Surfe Catarinense surgiu desta constatação. As informações aqui publicadas são resultado de entrevistas e de pesquisas em revistas e jornais. Há lacunas e possivelmente equívocos, mas nossa expectativa é que, com o tempo e a colaboração de todos, nosso banco de dados se torne gradualmente mais detalhado e preciso.

Pedimos a todos que disponham de informações que comentem, complementem ou corrijam este banco de dados sempre que possível. Os registros oficiais são limitados e a história do surfe catarinense só pode ser devidamente relatada com a colaboração espontânea de quem fez parte dela.

1 Comentários:

Angelita Corrêa Pereira disse...

Sei tanto sobre surf quanto sobre neurologia, portanto não vou poder te ajudar com informações. Mas tenho um punhado de amigos que podem. Então estou passando o contato para eles e espero que vcs tenham ótimas coisas pra contar.
Parabéns pela iniciativa. beijos
Angel